domingo, 7 de novembro de 2010

Bandas Brasileiras: Dois em um

Ola pessoal, ultimamente andei bem revoltado com os fatos, chinguei a dilma, chinguei os eleitores, chinguei a tv, chinguei bandas que detesto, chinguei bandas que eu adoro tambem (me perdoem por favor shuahsuahsu), mas enfim ja andava um pouco estressado um pouco antes das eleições dai foi o fim da picada a Dilma ganhar. O pior é que fui mesario e vi toda essa palhaçada de perto!

Por isso para esfriar a caeça escolhi uma banda bem calminha para divulgar por aqui.

Dois em Um



Gênero musical: Alternativo, experimental, bossa nova.
Local: Salvador, BA

Membros: Fernanda Monteiro - Voz e violoncelo
Luisão Pereira - Voz, guitarras, baixo, violão, teclados e programações
Myspace



"Dois em um" é o tipo de banda que eu indico para quem gosta de musica calma, bem levinha tranquila mas bem trabalhada e gostosa de se ouvir. Algumas pessoas se surpreendem quando eu indico bandas nesse estilo para ouvirem pois acham que eu só ouço berreira death metal e etc... e eu fico puto como isso, eu adoro musica brisada, smashing pumpkins, 9goats black out, placebo, the cure, the damned, deadman, legião urbana, bauhaus, radiohead .... enfim gosto de muitas bandas com uma pegada maiscalma e brisada e indico essa banda (na verdade dupla) para ouvir porque é muito bom.
Conheci essa dupla por cauda do MTV lab br  uma vez que eu estava assistindo por curiosidade e passou o clipe da musica "mais uma vez", e eu viciei muito nessa musica.










Cover perfeito *.*

Enfim, como tudo que eu posto aqui, Dois em um é uma dupla que Okara aprova.








E aproveitando aqui a postagem para pedir que vejam a lata que eu fiz para a promoção da sprite clique aqui! e se gostarem votem para me ajudar ok
Obrigado e abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário