quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Os 5 musicos com maior talento involuntário para a comédia. 3° lugar

Ola aqui estou eu novamente elegendo os 5 maiores talentos involuntarios para comédia que infelizmente decidiram tentar carreira séria no mundo da musica.

Bom o 3° lugar é novamente uma banda assim como o 4° lugar.  Dessa vez é uma banda argentina que de tanto se inspirar em bandas de japonês travesti acabaram tendo a sua mentalidade prejudicada.

Enfim, vou me confessar que na verdade não eram eles que eu tinha escolhido a principio para ocupar o 3° lugar, mas como eu esqueci o nome do tiozinho que eu pretendia colocar aqui e nem achei os videos deles tive que me virar e escolher alguem no mesmo nivel, e ai esta:

Romantica

Cuidado!! este video contem: androgenia, travequismo, tosquices, muita falcatrua e um pouqinho assim de sacanagem.



Se você tiver muita coragem e falta do que fazer, pesquise no youtube mas videos dessa banda, é assustador.


Nenhum comentário:

Postar um comentário