sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Feliz Ano Novo!!

[atrasado]

Ola gente, eu estou aqui só pra disser que eu não esqueci do blog, só ando com preguisa sem tempo para postar.

Mas prometo que ja tenho muitas matérias prparadas para serem postados, alias ja tenho prontas algumas tirinhas que andei prometendo e que só falta a fase de baloneamento.

Essa semana posto tambem mais uma banda brasileira, ainda tem muitsas bandas que pretendo postar por aqui.

Emfim eu ia tirar uma foto do nosso mascote Okara no meio da queima de fogos da virada, mas infelizmente não foi possivel, então como presente de desculpas fica aqui esse video de mais uma incrivel performace de palco de um de meus idolos, Corey Taylor: clique aqui. Esse video não podia ficar faltando aqui ja que ja havia postado o video dele dançando a um tempo atrás.

Feliz ano novo para todos, e que 2011 seja um ano cheio de conquista para todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário