sábado, 29 de janeiro de 2011

Krig


Myspace
Orkut
Twitter



 Genero Musical: Death Metal, Grindcore

Local: Belo Horizonte, Minas Gerais

Membros:
Vocal - Daniell Corpse
Guitarra - Isaque Soares
Baixo - Jully Soares
Bateria - Viníscius Soares

Hoje a postagem sera dedicada a uma das minhas bandas favoritas de death metal, e uma das melhores bandas brasileiras neste cenario.
O Krig é simplesmente uma das bandas mais brutais que eu ja ouvi, com riffs insanos e vocal extremo eles praticamente chutam o pau da barraca!
Altamente indicado para quem curte desde Krisiun até Cannibal Corpse.

Talves Krig não seja do tipo de banda que agrade a todos por causa de todo seu peso, mas ainda aconselho você a dar uma escutada para tirar suas próprias concluções ao inves de se fechar a tudo que não esteja acostumado. Eu indico começar a conhecer a banda por musicas como a Dilacerated, musica do clipe, e minha favorita deles: 777.

Enfim apreciem sem moderação essa banda que minha mãe detesta quando eu ouço:













Krig é uma banda que nosso mascote Okara alem de aprovar tambem surta muito ouvindo.




Um comentário: