quarta-feira, 20 de abril de 2011

Capim Maluco

*eu sei que havia prometido postar aqui nomesmo dia do post de retorno das atividades do blog, porem não cumpri minha promeça, peço desculpas a todos os meus dois leitores....

Gênero Musical: rock alternativo.
Local de origem: Paraguaçu Paulista, São Paulo - SP

Membros:
Vocal e Guitarra: Rafael Laguna
Baixo: Rodrigo Goiano
Bateria: Guga Almeida

Trama Virtual [downloads]


Ja fazia tempo q eu não postava mais bandas brasileiras aqui, por isso vou postar essa banda que faz tempo queria comentar no blog.

Capim Maluco é uma banda bem fora do comum e bem doidona, como o próprio nome ja sugeria. Para começo de conversa fica dificil rotular a banda em um genero musical, a unica palavra que descreveria corretamente o som deles para mim é insanidade.





A banda tambem ja deu entrevista para o blog Jornalismoderno, do meu amigo @brunorizzato, onde o vocalista e guitarrista Rafael Laguna tocou uma versão acustica muito boa das duas musicas que postei aqui, e para quem tiver vontade vale a pena conferir: Entrevista com a banda Capim Maluco - Blog Jornalismoderno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário