sábado, 16 de abril de 2011

Novidades

Bom estou postando aqui depois de séculos de reclusão, pois agora tenho tempo para postar novamente, porem por tempo limitado.  =/

Bom estarei tambem postando no Blog It Wild Fashion voltado para moda, musica e cultura pop em geral. É um blog em grupo que é formado por: Luana (@luuprestes), Karina (@Kxxx), Jéssica (@fromjes) e eu (@deadfabio).

Porem não pensem que estou abandonando o matavarius, inclusive hoje mesmo estarei postando algo novo aqui.




E foi encerrada a enquete para saber idade dos leitores desse blog, mesmo com ninguem se lembrando dela vou postar aqui os resultados:


Pergunta: Quantos anos você tem?

Votos por resposta:

"Só uma parte..." : 4 votos (66%)


"Alguns..." : 3 votos (50%)


"Vou ter que contar..." : 2 votos (33%)

"Todos... " : 1 voto (16 %)


"Nenhum..." : 1 voto (16%)

Total de votos: 6....

E com base nos dados cheguei na seguinte conclusão: a idade média dos leitores do meu bog varia muito entre 6 a 97 anos de idade.

obrigado por perder seu tempo lendo esse blog.

*PS.: Okara foi meditar nas montanhas e não tem previsão de retorno...

Nenhum comentário:

Postar um comentário