quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Bandas Brasileiras: Fluido Sonoro

Ola meus cabra, estou aqui eu mais uma vez postando uma banda brasileira. Eu ia postar o 4° do rank de musicos com maior talento involuntário para a comédia mas eu esqueci o nome do tiozinho que eu tinha escolhido, mas fiquem tranquilos que eu ja tenho dois substitutos caso eu não lembre o nome do sujeito...

Bom, quanto a banda que estou postando antes eu queria deixar as minhas considerações para o Guilhermo guitarrista que fez aniversário esses dias, portanto nada mais justo que divulgar aqui a banda dele, que tem um som muito bom.


Fluído Sonoro



Gênero musical: Hard Rock
Local: São Paulo, SP

Membros:
Vocal: Wagner Dias
Guitarra: Guilhermo Lozano
Guitarra: Schiller
Baixo: Allan Kira
Bateria: Tatiane Perfeto


Perfil no orkut
Comunidade do orkut
Blog


A Fluido Sonoro é uma banda do tipo que adora tocar na noite, com suas letras q mostram muito bem essa alma boêmia que a banda tem e com riffs marcantes e solos fodões.
Musicas Próprias:



Enfim é uma boa pedida.

Fluido Sonoro é mais uma banda que okara aprova.


Nenhum comentário:

Postar um comentário