quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Bandas Brasileiras: Slapkid

Hoje irei apresentar para vocês a bandas dos meus trutas que tão detonando, a Slapkid.

Slapkid


Gênero Musical: Metalcore/Hardcore
Local: São Paulo, SP

Membros:
Vocal: Murilo
Guitarra e vocal: Felipe
Guitarra: Ricardo
Baixo: Bruno
Bateria: Fernando


Myspace
Twitter
Fotolog
Comunidade no orkut



A Slapkid é uma banda que vem cada vez mais adquirindo reconhecimento no cenario do rock em são paulo, com um vocal com muita presença de palco e musicas marcantes eles vem conquistando cada vez mais espaço com sua divulgação pela internet.
Essa banda começou com o nome de B-side, e depois de algumas mudanças de membros mudou para Slapkid, onde na formação antiga fazia parte da banda meu companheiro de banda, tanto na keine ethik  quanto na atual coffe+tea, Gabriel Facini (@G_facini),  por isso se pesquisarem vão encontrar alguns materiais deles com o nome de B-side, por isso não estranhem.



SLAPKID - PONTO DE PARTIDA (TRIBEHOUSE)




SLAPKID - ATÉ O FIM (TRIBEHOUSE)



Slapkid - Em Busca Da Verdade (part. Tyello - Dance Of Days)



B-SIDE - Asas Fracas (Gloria Cover@Cerveja Azul SP)
*se procurar bem vai me ver no meio da bate-cabeça eu acho, show da época que o Facini era da banda.




Emfim, mais uma banda que Okara aprova =D


Nenhum comentário:

Postar um comentário