sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Bandas Brasileiras: Baktéria

Bom, eu sempre quis montar um blog especializado em divulgar bandas brasileiras (de preferencia bandas independentes, mas vale tudo) sem me prender a nenhum estilo. Então andei pensando porque não ja aproveitar e postar aqui. =P
Escolher por qual banda começar foi mais complicado, mas decidi pela banda Baktéria pois alem de ser uma banda que eu gosto pra caramba e conheço a galera da banda, que alem de tudo são gente boa, tambem lançaram um EP a pouco tempo.

Baktéria




Gênero Musical: Punck Rock, HardCore
Local: São Paulo, São Paulo, BR

TramaVirtual (downloads)

Bom Baktéria é uma banda altamente indicada pra quem curte punk rock insano, eles tem um som original e inovador sem fugir do bom e velho punk rock.

Vale a pena conferir.


Baktéria é uma banda que Okara aprova lol

2 comentários:

  1. aeeeeeeeeeee muitooooo loko brigadão
    eh nóiss

    veioo depois vc precisar pegar o cd po neum show nossooo

    abraz boa sorte ae no blog

    Neilor
    AKTÉRIA

    ResponderExcluir
  2. ae ai sim hein

    blz quando tiver o proximo show de vcs me avisem então q eu vo la fmz

    vlw abraço
    e boa sorte pra vcs ai que tenho sucesso na carreira

    ResponderExcluir