domingo, 3 de outubro de 2010

Clipes da Semana: Huaska e Lynch.

Bom, hoje sabendo, um tanto quanto atrasado, do lançamento de dois clipes q eu estava aguardando, o primeiro é o do Huaska, que eles tinham anunciado a um tempo atras para o começo de outubro, e finalmente vazou na net o clipe da A Gleam in Eye do lynch., para se ter uma idéia o single dessa musica do lynch. foi lançado no semestre passado junto com o preview do clipe, e acho que na verdade o que demorou foi para algum fã colocar no youtube.
Enfim, vamos aos videos:

Huaska -Quando o amor morreu (HD)


Lynch. - A Gleam in Eye

Obs.: ao que parece o fã que postou o clipe da A Gleam in Eye errou o nome propositalmente para qu não deletem o video por direitos autorais.


Andei notando esses dias tambem que o myspace do Lynch. provavelmente foi excluido, é meio triste mas se for lembrar da noticia que saiu a pouco tempo falando que eles assinaram selo com uma gravadora grande, crieo eu que provavelmente estejam querendo refazer um myspace melhorado (é o que eu espero!).
Quanto ao Huaska, eles são atualmente a banda brasileira q eu mais ando ouvindo ultimamente, curti muito o som deles, e gostaria muito que eles começasem a fazer mais sucesso. A próxima matéria com bandas brasileiras do blog com certeza sera deles =D.

Vou aproveitar o post para divulgar blogs de amigos:
Blog do meu truta Ricardão (@RicardoEthik), que toca batera na minha banda:
http://frutodatentacao.blogspot.com/

Blog do Tini e da Mayara (@G_Facini e @naive_mah), respectivos guitarrista e baixista da minha banda:
http://devaneiosamadores.blogspot.com/

Blog da minha amiga, menina doida e  fã assumida do Okara que eu sei =D, Noemi (@naomi_exclusiva):
http://noemi-garotadesconhecida.blogspot.com/

E o blog do meu amigo Bruno Rizzato (@brunorizzato) que ja não vejo faz tempo e fiquei sabendo a pouco tempo que ele participa de um blog bem legal, vale a pena conferir:
http://chicolouco.wordpress.com/

Me desculpem se esqueci seu blog, isso é se voce me conhece é claro hsuahsuah, mas comentem ai pedindo q no proximo post eu divulgo, blogueiros unidos, /tamojuntoemisturado, flw abraço galera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário